domingo, 27 de maio de 2018

Por que te amo tanto?

Se tu encontras em mim
Mil razões para amar
E de ainda estar aqui
Como não poderei em ti
Muito mais eu encontrar?
Se tu és vida e paixão
Preenches meu coração
Dá-me motivo para estar
De um fogo intenso arder
Como poderia não ter
Mil vezes um milhão
De razões para te amar?
Eu não conto nos dedos
Nem grãos de areia que há
Os motivos pelos quais
Eu tenho para te amar.
Estrelas no céu, nem gotas
da vastidão desse mar
Não são suficientes
Nem nunca serão para dar
Os motivos que tenho
E terei para te amar.
Simplesmente não digo
Nem palavras consigo
Usar para explicar
Quais são os inúmeros,
Infintos e incontáveis
Motivos que tenho
Para te amar!
Só sei que amo e vivo
Cada dia esta quimera
Ao teu lado quem me dera
Pudesse eu manifestar
Que todo dia encontro
Um novo motivo e pronto,
Cá estou eu a te amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURSO REDIGIR IGUATU

CURSO REDIGIR IGUATU
Curso específico de Língua Portuguesa e Redação para ENEM, concursos e outros vestibulares.