domingo, 15 de julho de 2018

Súplica!

Creio com veemência que acima de mim há um Deus que tudo pode e mais do que ninguém sobre a face terrestre sabe tudo a meu respeito. Ele ouve o clamor de minhas súplicas até mesmo quando de minha boca nada sai. Ele sabe a intensão do meu coração mesmo que eu nada Lhe diga. Viver é uma tarefa árdua, o crescimento exige de nós muita provação, tempo e fidelidade. Amar é inevitável, simplesmente nasce e flui dentro de nós. Viver e amar são missões para as quais Ele nos capacita constantemente. Peço unicamente a Deus que sempre me dê a capacidade de amar incondicionalmente a todos, mesmo em condições adversas; que eu saiba reagir com paciência, mesmo que para mim  não hajam de forma tolerante; que eu saiba me colocar no lugar dos outros e, se preciso for, que o meu silêncio fale mais alto do que minhas vãs palavras; que eu viva buscando a determinação de meus objetivos, apesar de todos os desafios que eu venha a enfrentar; e que eu jamais perca de vista o amor imenso com que Ele tem regido a minha vida. Se o meu corpo não produzir manifestações de clamor a Deus, que a minha alma grite eufórica pela sua presença todo santo dia. Assim seja. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURSO REDIGIR IGUATU

CURSO REDIGIR IGUATU
Curso específico de Língua Portuguesa e Redação para ENEM, concursos e outros vestibulares.