segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Versos Avulsos 2


 
Pássaros voando sobre a fina sombra da Moringa fico eu a imaginar:
Como seria a sensação de ter asas, de ser livre para voar?
Com certeza junto aos bem-te-vis eu me divertiria.
E com as borboletas o néctar das Papoulas eu sugaria.
Com as garças em pleno crepúsculo iria voar,
E o belo e fulguroso Sol lá de cima melhor iria avistar.
Mas o mais gostoso seria se muito alto eu pudesse chegar,
Porque é minha vontade de numa alva e linda nuvem
Um grande mergulho eu poder dar.

Um comentário:

  1. Sabe que se eu fosse uma ave eu também queria dar um mergulho numa dessas nuvens bem grandes... Deve ser o máximo!

    ResponderExcluir

CURSO REDIGIR IGUATU

CURSO REDIGIR IGUATU
Curso específico de Língua Portuguesa e Redação para ENEM, concursos e outros vestibulares.